468x60

Katy Perry: noivado e casamento na Índia

quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Eu sou fã da Katy Perry por vários motivos e simplesmente acho ela o máximo. Não só as músicas, como também o estilo que ela adere. Tudo do jeito que eu gosto. É tudo tão colorido, romântico, feminino e ao mesmo tempo com um ar retro e um toque meio rebelde e moderno. Fica muito cool com ela, tudo combinando com aquele cabelinho preto de Pin-Up e aqueles olhões de menina levada. E como se não bastasse tudo o que eu curto na Katy Perry, veio essa dela ter ficado noiva com seu namorado Russel Brand em uma viagem de férias, junto com ele, para Jaipur, na Índia.

 Sim! Isso que você leu. Índia!
E pra completar o casamento será lá mesmo, no próximo Outono!!! Vocês nem imaginam o quanto vou esperar ansiosa pra ver isso :). Que lindo.... ser pedida em casamento com aquele Taj Mahal paradisíaco por perto. Isso aconteceu no ano novo do ano passado, quando estavam no India’s Taj Rambagh Palace hotel. A notícia que o casamento será no mesmo lugar do pedido veio há alguns meses através da amiga Rihanna. A Rihanna quem está organizando a cerimônia e está mais perdida que nunca: "I'm like 'Okay, now what do I do to match that?" - palavras dela..hehe... e aí? Vai um Saree

aww, que romântico :) 

Bem, meninas, essa é a Katy Perry que gosto, sempre sem medo de ser diferente, ousada.
Em questão de gostos, ela tá totalmente IN pra mim!

Quanto a escolha do noivo, eu não sei dizer, mas Sorte pra ela!!! Tomara que Deus a tenha feito tomar a decisão certa e que sejam muito felizes!

*cute* Mehendi nas mãos de Katy  =)

0 comentários:

Popular Posts

Related Posts with Thumbnails