468x60

quinta-feira, 21 de maio de 2009
Quando eu penso em música indiana dançante, me vem logo na cabeça essas duas músicas aí:
(adooooro)
Uma é do filme "Ru Ba Ru"(2008), um drama romântico. O nome da música é Ru Ba Ru Bhangra até onde eu sei e o seu compositor é paquistanês, Shuja Haider, o qual tem outras músicas muito boas no filme. O ritmo dela é bem parecido com uma lambada, uma salsa, sei lá. Bem, sei que parece com o jeito latino de dançar misturado com o bhangra.
Esse vídeo é do filme, onde a música é tocada em um casamento:



Esse vídeo abaixo é com essa música, mas em um seriado indiano pra o público jovem, o Jab Hum Tum :), que é algo do tipo O.C, Friends.
Muito fofo esse casal Mayank and Nupur.



A outra que eu adoro é a Dhoom Taana, do filme Om Shanti Om. E eu gosto ainda mais porque é com Shah Rukh Khan, claro! hehehe
Ouçam e comecem a dançar aí!! ^^





0 comentários:

Popular Posts

Related Posts with Thumbnails